terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Paul Neave e seu parquinho na internet...

Você já entrou em algum tipo de playground digital? Você sequer conhece algum playground digital? Se pensou em Facebook, Twitter ou joguinhos em flash... errou.
O designer Paul Neave conseguiu criar um "parquinho" online, onde você pode brincar com as invenções geniais que ele criou.


Dentre as criações, estão:

Webcam Toy
Esse brinquedinho adiciona vários filtros doidos na sua webcam, sem download! Você pode tirar fotos recortadas, coloridas, em preto e branco, com deformações alienígenas... mais de 70 efeitos muito bons!

Ilusão Estrobo
Quer viajar sem precisar da marvada? Achou a solução. Um estrobo em preto e branco faz movimentos na tela, que se você olhar fixamente por alguns segundos sem piscar, conseguirá ver TUDO ao seu redor de forma torcida, esquisita, alucinante...

Bolas Saltitantes
Bolinhas coloridas que obedecem o mouse, ou o microfone. Pode não ser tão útil, mas é uma boa forma do designer mostrar suas habilidades digitais. E o visual é lindo!

Planetário
Imagens de estrelas, captadas pela NASA. Eu não explorei tanto porque não sou muito fã dessas coisas, porém, achei interessante. Se eu que não gosto achei bacana, imagina quem entende...

Televisão
Eu achei bizarrinha, mas, tem quem goste. É uma televisão, onde você pode "mudar de canal" a cada clique do mouse. Achei bizarra por conter algumas imagens bem esquisitas, que eu não entendi a proposta do cara. haha
Uma foca metade mulher... Sei lá! Interessante, mas meio assustador.

Imaginação
Uma loucura de luzes avermelhadas, azuladas, esverdeadas... Todas movimentadas com o mouse, criando riscos luminosos muito legais. Imagine mesmo, o que quiser.

Lupa Fractal
Você entra, e entra, e entra, cada vez mais. Quanto mais você clica, mais entra no fractal. As cores são impressionantes, e os formatos também. Parece aqueles estudos sobre bactérias...

Tetris N-Blox
Pense no Tetris de sempre, só que mais bonitinho e simples. A tela vai ficando colorida conforme as peças caem. Dá pra passar um bom tempo jogando.

Hexxagõn
O famoso joguinho dos diamantes combinando, o Jewels em hexágono. O visual é muito muito muito bonito, e a musiquinha também é bem legalzinha. Eu passo horas jogando. E ainda dá pra jogar contra um amigo!

Genius
Quem lembra daquele brinquedinho de decorar as cores tocadas? Exatamente! Só que com esse, você não vai precisar tirar o seu Genius da caixa de "brinquedos pra doação" haha.

Jogo da Velha
Um jogo da velha. Simples, funcional e uma delícia de jogar.

Serpente
Quem teve um Nokia, jogou "cobrinha". É old school, é hype, e merece todo o nosso amor.


Visite o playground digital do designer Paul Neave, e brinque bastante!






0 comentários:

Postar um comentário

© Oh My God!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena