terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Testei! Rexona Sal Marinho

O comercial do Rexona Women Natural Protection Sal Marinho é forçado, eu sei. 
Os caras jogam um saco de sal, que passa pela brisa, acerta a corredora quando ela para e automaticamente seca o suor. UFA.
Mas, me digam: que mulher não adoraria ter uma proteção desse jeito? Não especificamente DESSE jeito haha 
Só que, um desodorante que, de fato, não te abandone. Essa é a promessa do Rexona, né?
Fui testar e ver se é tudo isso mesmo!



O que promete: Rexona Natural Protection contém sal marinho 5 vezes mais absorvente* e garante proteção contra a transpiração e o odor. O sal marinho é um ingrediente natural que concentra diversos tipos de minerais e nutrientes fundamentais para manter uma pele saudável. *Comparado ao cloreto de sódio.

As promessas são marafantásticas, ok, eles precisam vender. 
Eu só achei que não seria tudo isso, e realmente não foi. Usei nas horas mais tensas: academia, trem, e faculdade. Maratona que você precisa estar protegida e cheirosa. Bom, não foi isso o que aconteceu. 

Por incrível que pareça, na academia eu pude ficar mais sossegada. Talvez seja porque eu não sou de suar EM BICAS, e prefiro correr de regata. Foi tranquilo.
No trem, um desastre. Andei um pouquinho mais forte entre as estações, suei embaixo do braço, e senti que o desodorante tinha evaporado.
Na faculdade, permaneceu fraquinho. Tão fraquinho, que eu precisei retocar.

O meu veredicto é de que, tá, você pode experimentar sem se sentir enganada. Não é um desodorante ultra power master incredible forte, mas funciona em algumas horas do dia.

Alguém aí já usou?



0 comentários:

Postar um comentário

© Oh My God!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena