terça-feira, 15 de janeiro de 2013

6 looks simples e incríveis!

Tem dias em que a gente joga todas as roupas na cama, fica horas olhando pra elas, e não decide com o que vai sair. O que muitas vezes não percebemos, é que o melhor look pode estar na montagem mais simples.



Dê uma olhada nesses looks lindos e discretos, e inspire-se para montar os seus!

1 - Short estampado com camisa de seda


Se você tem algum short estampado em casa, e não sabe como usá-lo, esse look é perfeito. É simples, por conter apenas duas peças. O salto alto também não é lá, tão exótico, o que permite o "casamento" das camisa + short, sem contrastar demais. Sabendo usar, pode ser uma montagem sexy e sofisticada.

2 - Vestido curto com blazer leve


Para um passeio turístico a luz do dia, com uma sapatilha bailarina baixinha e uma meia-calça fina. Claro, se o dia estiver um pouco frio. O blazer branco destacou o vestido, que sem ele, ficaria apenas na mesmice do preto e vermelho. Vendo assim, parece uma montagem complicada, com roupas muito diferentes. É nada! Pra você montar um parecidinho, basta ter um vestido liso de qualquer cor. Aquele blazer simples, de cor neutra que você deve ter no armário, e a bolsa preta de sempre. Os acessórios dourados são a melhor escolha :)

3 - Calça branca com casaquinho


Algumas pessoas mantém um certo preconceito com calças branças. Não é preciso. A calça brança pode ficar linda quando bem montada! Na foto, por exemplo, a parte de cima tá chamando mais a atenção. Uma camiseta listrada, com um casaquinho, sapatilha e pronto. O branco predominando, e tudo em harmonia. Aquela ideia de que "quem usa branco é médico", tá muito ultrapassada.

4 - Casaco preto, calça preta, bota preta


O preto te deixa chique, bonita e quentinha. Então, porque não fazer um look TODO preto? Na foto, ela escolheu um óculos colorido pra não ficar presa no all black. Porém, mesmo sem o azulão, as unhas já estão chamando bastante atenção. A bolsa preta, a bota de cano médio preta, e o casacão com botões dourados... divino!

5 - Camisa estampada e jeans de cintura alta


Ótimas escolhas :)  A calça de cintura alta sempre será melhor amiga de todas as mulheres: com ou sem barriguinha saliente. Se você não tem, ele melhora. Se você tem, ele aperta. Portanto, usem! Usem muito! E a camisa estampada amarradinha é uma graça. Fica super feminina, e todo mundo tem aquela camisa abandonada que não recebe atenção por ser estampada demais. Looj lindo em todos os sentidos!

6 - Animal print e scarpin


Já vi gente jurando que não usa animal print + scarpin porque acha vulgar. Isso depende muito. Acima, ela resolveu mudar essa ideia: um casaco de animal print, com tudo preto e o scarpin. A calça também preta, mesmo sendo levemente cintilante, causa um contraste bonito com o scarpin aveludado.

O que acharam?



0 comentários:

Postar um comentário

© Oh My God!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena