terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Miojo integral existe?

Olhando as gôndolas do mercado, fiquei me perguntando se nessa "onda" de alimentos saudáveis, poderia existir um miojo integral.
E realmente, existe. Achei uma embalagenzinha tímida lá no fundo da prateleira, e resolvi levar.
Queria substituir o miojo comum (que é frito, eca) por uma coisa mais saudável. Ok, levei pra casa.

Olha o que ele diz:

"Diferente dos convencionais, o Caseirito é um macarrão instantâneo orgânico e natural. Delicioso, esta versão traz toda a sofisticação do funghi, com a praticidade do macarrão instantâneo, que fica pronto em 5 minutos!"


Sinceramente? O Caseirito é interessante em vários aspectos: é orgânico, a tabela nutricional é bem atraente pra quem precisa secar uns quilinhos, e a embalagem é muuuuuito graciosa.
Vem com uma bandejinha de plástico, com o macarrão todo enrolado e o tempero. 

Na hora de preparar...
Como todo alimento orgânico, a cor não é muito bonita. Ele é meio marrom, e fica com uma consistência diferente. Ah! Levou mais de cinco minutos pra ficar pronto!

O gosto...
Terrível. Você consegue comer um pouco, até perceber que vai ficando doce. Sim, eu coloquei o tempero original. Comprei, aliás, a versão "Italiana" por achar que o gosto seria mais acentuado em comparação com os outros sabores que são: legumes, e funghi. Tenho NOJO de funghi.

Enfim,
não terminei de comer, e joguei fora. Não pretendo experimentar os outros sabores.
Mesmo amando comida integral e orgânica, não curti nem um pouco o gosto.



2 comentários:

  1. Puts, realmente... já tentei várias vezes substituir o miojo por esse aí, mas parece que to comendo areia!! A solução, para mim, foi substituir por macarrão normal, principalmente aqueles coloridos com vegetais, mas nao integral, que demoram um pouco mais pra ficarem prontos, mas ponho no fogo e vou fazer outras coisas, quem sabe o molho :) sao mtooo bons e é mais facil de controlar a quantidade!

    ResponderExcluir

© Oh My God!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena