terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Surpresa no mercado: Suavity Naturals

Dior, Victoria's Secrets, Yves Saint Laurent? Não. Depois de gastar rios de dinheiro com cremes que mais parecem melado de cana (a maioria dos cremes bons e caros são tão concentrados que parecem mel), resolvi experimentar algum creme corporal de mercado.
Faz um tempinho já que uma amiga minha tinha me recomendado o "garrafão rosa". Eu achei que seria mais um daqueles cremes de potão que a gente compra pra amolecer cutícula.
Pois bem, o creme Suavity Naturals é tudo o que eu queria: barato, de consistência firme e cheirinho agradável.

Loções Suavity Naturals - Sther

Não é aquele doce que gruda na sua pele, que atrai até abelha quando você sai de casa. É um docinho de leve, não é enjoativo e fica por bastante tempo.

O preço: depende do mercado e da cidade. Aqui, custou em torno de cinco reais.

Produto: uma garrafa enorme de 500 ml!

Loções: Morango e Champagne, Sem Perfume, Proteínas do Leite e Algodão (um dos melhores), Abacate e Vitamina E, Algas Marinhas e Aloe Vera, Amêndoa e Avelã, Rosas Essenciais e Vitamina B5, Aveia e Geléia Real.



O mais legal dessa marca é a variedade de opções! Tudo bem que, 500 ml é creme pra caramba, porém, se você usar toda noite nos pés uma quantidade generosa, ou todo dia nas mãos, vai perceber como ele acaba rápido.







3 comentários:

  1. oi, adoro os produtos da Sther Cosméticos.... bjs e ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do preço!!! Vou ver se acho por aqui ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, você andou passando pelo meu blog, perguntando sobre um creme corporal, bom e barato eu indico o creme corporal CORSELET da empresa MARIE SOLTI.

    http://mechasdecabelo.blogspot.com.br/2012/11/novo-creme-corporal-no-mercado.html?showComment=1360070332005#c4373260356143715120

    Beijus da quimica

    ResponderExcluir

© Oh My God!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena