segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Iluminador facial caseiro - Faça o seu!

Um creme facial que você usa pouco + uma sombra cintilante que não acaba tendo muita utilidade na sua maquiagem...

No tutorial, a pessoa que teve essa ideia usou aquele iluminador em pózinho. Eu fiz com uma sombra cintilante branca que quase não usava, e deu certo!

O bom do iluminador facial cremoso é que ele facilita muito a sua vida na hora de aplicar. Não vai cair pelo rosto, evitando que o brilho se espalhe todo. Sem contar no bônus de hidratação, afinal, você estará passando um creme facial ao mesmo tempo em que se maquia (:

Vamos ao que interessa?

Vocês vai precisar de:


1 - Coloque algumas gotas do creme facial no fundo do copo, e vá adicionando o iluminador/sombra aos poucos. Lembre de reservar um potinho com tampa para guardá-lo depois de pronto!


2 - Misture bem, até ficar mais ou menos assim:


3 - Caso você queira usar todo o iluminador/sombra do potinho, use o próprio pra armazenar sua misturinha depois de pronta. Basta lavá-lo para não deixar vestígios no seu novo iluminador, e ir depositando com uma colherzinha ou espátula (que um palito de sorvete substitui muito bem! haha).



DICA > Escolha tons rosados ou alaranjados, de acordo com esse post super útil da Thami que vai te ajudar a escolher o tom certo pra sua pele! Muito prateados ou escuros não são recomendados.





1 comentários:

© Oh My God!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena